Foi mais ou menos isso meu sabadão, fui sem querer muito ir a churrasco familiar com meus pais. Não tinha chimarrão, afinal não somos, nem estamos no sul. Fandango eu não sei o que é não. Um traguinho deu até pra enganar. Mulher, só eu, porque o restante era panela velha, faz comida boa, mas eu sou eu, né. Fora o fato de não ter um cristão, poderia ser também judeu ou protestante, que fosse da minha idade, a trilha sonora era de arrasar. Segue a playlist:
- Jair Rodrigues
- Guilherme Arantes
- The Fevers
- Roberto Carlos
- Pena Branca e Xavantinho
- Roberta Miranda
- Roupa Nova
- Erasmo Carlos
Tá, pode me condenar, são clássicos da música brasileira, mas não é a minha praia. E quando começou a moda de viola, aquelas bem lentas e melancólicas desejei o suicídio. Em menos de 5 minutos decidi que queria ir embora, só queria. Comi até dizer "chega, vou explodir". A carne estava uma delícia, apesar do boi estar praticamente vivo, estava molinha, molinha. Maionese, salada de almeirão com tomate só que cheia de cebola o que estragou, pão, cuscuz e arroz que ninguém comeu. Ganhei uns três quilos nessa brincadeira (mentira).
Sabe como são os véio, tem que inventar moda e pra minha surpresa ligaram o karaokê. "Não olha assim não sei que sou linda demais", mas além de ouvir vou ter que ouvir véio cantando!? O primeiro foi o mais desafinado da turma, a segunda seria também a mais desafinada, por acaso eram marido e mulher. Quero ir embora! O dono da casa, eu reparei, um cantor sertanejo que não deu certo, talvez se parasse de imitar o Zezé di Camargo... "Faz mais uma vez comigo", pára tudo, essa eu conheço. Só sei a música não é pra jogar o microfone no meu colo. Lá vai eu cantar, cantava e não me ouvia, tentava soltar mais a voz, porém a voz do som estava mais alta. "Faz mais uma vez comigo uou uou uou, só mais uma vez comigo. Eu quero te encontrar de novo volta pro meu corpo perdi o juizo". Aí a música vai acabando, o instrumental vai abaixando o volume e continuei na pegada. A voz que pensava ser do som era a minha? Carambolas! Tudo bem que gosto de música, até escrevo alguma coisa, mas eu não sabia que cantava bem. O dono da casa praticamente me convidou pra fazer dupla com ele. Ai, Jesuis!

Paralamas do Sucesso
*O domingo deixa pra lá! Só aguçaram a minha TPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário