terça-feira, 16 de março de 2010

Quem nunca cortou o próprio cabelo que atire a primeira tesoura

Meus cabelos estavam passando da hora de serem cortados. Se tem uma coisa que me deixa impaciente é isso, até ia esperar o dia seguinte pra ir num profissional, mas as experiências anteriores não foram agradáveis. Você pede pra cortar de um jeito e sai de lá parecendo que saiu do hospício. Desde então, quando me dá o desespero de cortar as madeixas eu mesmo me coloco pra trabalhar. Quase sempre não sei o que estou fazendo. Pra ter uma idéia ontem, à meia-noite, me deu um estalo e fui fazendo várias tranças por todo cabelo e a cada trança concluída eu cortava um pedaço. Aí você me pergunta "Deu certo? Ficou bom?". Eu te respondo que sei lá. Lavei ele agora e só amanhã terei uma resposta definitiva, mas pelo que pude analisar está ok. De repente eu lanço uma nova técnica de corte de cabelos! Quem sabe? Só Deus!

Quem nunca cortou o próprio cabelo que atire a primeira tesoura?


Situações desesperadas pedem medidas desesperadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...