quarta-feira, 17 de março de 2010

Os dias pós TPM!


Depois da TPM tudo fica tão cor-de-rosa, prefiro azul, tudo blue! Aquela expressão "mudou da água pro vinho" se aplica bem a esta situação. Foram duas semanas difíceis, não sei nem como me suportei que dirá os outros! Nem chocolate foi capaz de me acalmar. Estava do tipo que não podia nem ver o outro respirar que já era o bastante pra me deixar com raiva e sair gritando.
Agora "carmei" passou TPM, "aqueles dias" super chatos em que sou obrigada a usar fraldas descartáveis também se foram. Sim, porque os absorventes do mercado são enormes, eu acho o cúmulo nenhuma marca produzir um absorventizinho. Claro, tem os internos, mas desses eu tenho um pouco de receio, vai que a cordinha arrebenta e o trem fica preso lá. Improvável, mas não vou desafiar, por enquanto!
Acredito que TPM seja mais difícil pra quem já tem temperamento forte, e ser ranzinza é uma coisa a qual você acaba se acostumando. Hoje tive que me lembrar várias vezes de que não havia motivos pra eu me irritar, respirava fundo e tudo ficava bem. Tudo blue! Tudo anil! E com chocolate o efeito é mais rápido, culpa da fe... o que mesmo? Ah, feniletilamina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...