quarta-feira, 21 de abril de 2010

O bife de cada dia nos dai hoje


Depois de dois anos na base dos grelhados e cozidos tive a iluminação do bife do frito! Resolvi abolir as frituras porque é um saco aquela gordura espirrando na minha cara, não me fez falta. Mas hoje, minha mãe me convenceu a fritar o bendito bife pra dar uma variada no cardápio (e agradar meu pai o que ela não quis confessar, mas eu sei). Quando peguei um pedacinho pra saber se estava bem frito devorei o bife todo. Bem temperadinho, suculento, fininho e macio uma das coisas mais gostosas que já comi na vida! Como fiquei tanto tempo sem essa maravilha?


5 comentários:

  1. Hummmmmmmmm

    Deu até fome

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs

    Gostei do seu post! Eu adoro essas coisinhas do dia a dia... que quase nunca as pessoas escrevem... Eu também quase não faço fritura. É raro... meu fogão vive limpo...kkkkkkk O bife fica gostoso, mas o resto todo fica ruim,.... é a pele da gente, o colesterol, até o fogão, a frigideira e o chão da cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que bife gostoso. Somente de olher nos deixa com fome.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  4. Michele,

    Esse bife está dando água na boca. Pelo jeito teve que fritar mais, né? Você comeu um inteirinho só na prova!

    Você passou no teste de cozinheira. Avaliou bem a gordura espirrando no rosto, borrifando as tampas das panelas, a chapa do fogão e tudo o mais.

    Bife frito é bom demais... o pós-fritura é que são elas!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michele!

    Prefiro bife à milanesa, mas essa fotinho me fez até esquecer que é hora do lanche da tarde e deu vontade de almoçar de novo.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...