segunda-feira, 26 de abril de 2010

O tempo em que eu era sapatão


Cheguei da minha corrida-caminhada e fui direto pra padaria e pra minha total insatisfação os pães haviam acabado. Mas também não é isso que eu ia relatar, foi só pra desabafar ahauahauahuh! Bem em frente a padaria, quem eu encontro depois de sei lá quanto tempo? Sabe aquele garoto chato que adorava te humilhar e encher sua paciência na época da escola? Era esse mesmo. Senti um certo olhar de cobiça quando ele me viu, o que me fez lembrar a fama que ele e seus amigos promoviam a respeito da minha sexualidade na 7ª série.
Eu sempre fui meio moleca, marrenta e na época adorava falar palavrão, um típico garoto de rua! Eu não ligava muito pra esse negócio de beijar na boca, ficar bonita usando maquiagem e sainha curta. Meu estilo era um tênis enorme com uma calça maria-joão, que naquele ano ainda era uma moda restrita às sapatonas e a camiseta-uniforme da escola, babylook era a morte! Com todo esse ar masculino era fácil criar amizade com os meninos, no entanto nenhum deles queria ser visto muito íntimo de mim. E confesso que era estranho quando tentavam me agradar.
Lembro que certa vez esse moço que vi hoje virou pra mim e elogiou de um jeito bem ogro (totalmente sem jeito) como minhas unhas eram bonitas, realmente a manicure eu nunca descuidei. Ele sempre me xingava, me humilhava porque eu era feia e quando ele soltou uma dessa fiquei desconfiada, nem respondi, mas depois vi que ele tinha sido sincero do mesmo jeito com que me olhou hoje.
E ainda teve a vez que eu escandalosamente pedi ao professor para ir ao banheiro, ele e seus companheiros questionaram se eu fazia xixi em pé ou sentada ahuahauahauahuah. Tenho que admitir eles eram bem criativos, mas eu nunca fui de ligar para que os outros pensam, por isso, fingi que não ouvi e não mudei tão cedo.
Bem ou mal a culpa não era deles até minha mãe uma época achou que eu era lésbica, segundo ela eu não tinha um namorado e vivia pra cima e pra baixo com uma amiga. Claro que aqui já não havia tantos motivos pra duvidar da minha heterossexualidade, eu já sabia andar que nem uma mocinha (de rua, mas mocinha), minha mãe adora deboxar mesmo!
Hoje entendo o que sou, estou mais pra um homem-honorário, meu lado masculino é bem aflorado, porém é gay ahuahauahuh! Adoro um assunto de homem, tenho uma personalidade um tanto rude, mas também sei ser mulher e feminina! O lado sapatão ficou lá atrás nas brincadeiras de crianças, quando alguém (tipo eu) sempre tinha que ser o pai.

*Sem cotar que o dito cujo do rapaz está lindo demais, eu até dava uma chance!

2 comentários:

  1. Amiga, sem problemas em demonstrar o lado masculino! Tenho uma amiga que todos chamam de sapatão, porém, quem a conhece bem (como eu) sabe de sua essência linda e feminina! Mas, muitas pessoas preferem estereotipar e não se dão ao trabalho de conhecer...perdem com isso! Perdem a chance de descobrir um ser humano maravilhoso, independente se masculino ou feminino!
    Bjs! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga na faculdade que é igualzinha a você. Eu ando com ela e mais uma. A gente brinca muito dizendo que eu pareço a Lindinha (eu sou a mais chorona, a mais sentimental e a que é um tanto meiga demais), Michele parece a Florzinha (a mais bonita das três, a que vive se arrumando pra sair, a que parece uma perua-mulher, e a que tem a personalidade mais forte e é geralmente a que dá os melhores conselhos) e ela, a Silvana, é a docinho! Ela fala, ela bebe, ela age, de forma um tanto masculina demais e tudo nela é assim, sempre foi :)

    Não que alguém duvide da opção sexual dela, mas a reação de ambas as três é diferente quando vê um homem bonito passar na frente.

    Eu fico toda tímida e costumo ficar vermelha se o cara me olha. Michele encara mesmo e se deixar, dá em cima. Já ela, apenas suspira e reclama "Fala sério meninas, qual a graça?". Mas quando se apaixona, faz de tudo pra agradar o cara xD

    E cá entre nós, amigas assim são as melhores para dar conselhos do tipo: "Não seja idiota, para de chorar feito um bebê".

    Abraços,
    Mari!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...