sexta-feira, 26 de março de 2010

Crise do 25


Sabe aquelas conversas horríveis em que você é obrigado a aceitar uma verdade inevitável, aquelas que só mãe sabe ter com a gente? Pois é, não tem nem dois minutos tive uma conversa assim e que agora sou obrigada a concordar. O corpo da gente muda com o tempo, assim como nosso jeito de agir e modo de pensar.
Quem não adoraria ter a experiência de um adulto de 50, 60, 70 anos e um corpinho de 18 com tudo no lugar, bundinha empinada, peito durinho apontando pra cima, sem cabelos brancos e a pele viçosa? Claro que depois dos cinquenta você se conforma com a lei da gravidade! Estou naquela fase em que é difícil aceitar, segundo minha mãe, a crise dos 25. Mas eu só tenho 21, quase 22! Porém já sou capaz de notar algumas diferenças notáveis entre meus 18 anos e agora. Não virei bagulho, estou longe disso, mas o tempo não pára e já estou me preocupando. Meu quadril está tão anca de parideira, louco pra que eu engravide logo, não entende que é preciso casar, construir um lar financeiro/sexual/espiritualmente estável. Estou perdendo meus óvulos! Minha barriga ainda está durinha só que mais difícil de manter, antes não precisava de nada, agora só puxando peso e mandando ver nas caminhadas e abdominais. Mês passado conquistei minha primeira olheira e olha que dormi um montão; e antes que nem dormia!?
Trilho agora o caminho da conformidade reclamatória: aceito, mas reclamo o tempo todo. Aceitei a calça 44 que eu comprei, mas não voltei na loja pra comprar outra não, tenho que emagrecer caramba! Largar os vícios é tão difícil! Alimentação, horários, atividades tudo o mais politicamente correto pra ter acesso à uma vida saudável. Se bem que sempre me alimentei bem e sou adepta das atividades fisícas, então está funcionando a 44 está até larga agora! ahuahauahauh. Mas ainda falta, a caminha é longa! Dura o resto da vida!
Tenho que aprender a curtir o momento. Não é assim que nós jovens dizemos? Hoje estou na minha melhor fase, chamo de fase do corpo. Imagino que aos cinquenta será a fase da mente, assim como a dos 10 anos foi a fase da experimentação e assim por diante. Não importa hoje será sempre a melhor fase, tenha eu 10, 22 ou 50 anos! Eu sou foda, no melhor dos sentidos!

*Meu níver se aproxima, segundo as entendidas estou no meu inferno astral! Deve querer dizer alguma coisa.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...