quinta-feira, 18 de março de 2010

Engole esse choro!

Hoje eu vinha caminhando de volta pra casa e vi uma garota chorando desesperadamente na rua, tanto que teve que sentar na sarjeta. Sua colega ou seu colega que eu não soube decifrar o sexo, por contas das roupas, sentou com ela como se quissesse confortá-la ou se aproveitar da situação.
Fiquei sentida pela garota, foi como se eu tomasse posse do seu sentimento também, quis chorar junto com ela. Pensei, o que poderia ser tão horrível a ponto de fazê-la se expor dessa maneira no meio da rua? Lembrei dos meus motivos pra chorar que eu nem choro. E dos motivos pelos quais não deveria chorar, mas choro toda noite! Como sou idiota! Como essa garota é idiota! Chorar não trás nada de volta, nem coisas, muito menos pesoas. Chorar pode ser que liberta, desabafa, mas não muda, nem transforma a gente.

3 comentários:

  1. chorar nao traz nada pra nós mesmo e nem muda uma situação dificil,mas o choro prova que temos sentimentos e chorar as vezes faz bem para o ego,mas as vezes derramamos lagrimas por quem nao mereça e as vezes para quem mereça,gostei da sua postagem bjao pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O choro pode ser por desprezo, alegria, depressão, aborrecimento, dor, tristeza, perda ou uma infinade de outros motivos. Mas o choro sempre vem para aliviar essas situação.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  3. Mas as vezes longe de todos, longe dos olhos, mesmo sabendo que nada ira mudar "real" lagrimas são derramadas .....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...