sábado, 27 de março de 2010

Faxinão em dia de visita


Cansei! Ter uma mãe que nem a minha não é mole não! Hoje ela tirou meu couro só por causa de uma reunião de casais que terá aqui em casa. Aliás ela sempre tira meu couro quando vem alguém aqui em casa. Explico! Ela tem mania de limpeza e nessas ocasiões a mania se redobra em 4 mil vezes, enquanto não der para pentear os cabelos olhando para o chão não está ok.
Ninguém gosta de receber visita com a casa desarrumada, mas minha mãe exagera. A reclamação final dela foi que não deu tempo de lavar as cadeiras. Ah, pelo amor!!!! Ela gosta de tudo perfeito porque quando vai na casa dos outros ela é que fica reparando, os outros mesmo acho que nem repara. Acho uma bobagem, nossa casa só não fica mais arrumada porque não dá, desde que nos mudamos pra cá muitas coisas estão sem lugar definitivo, porém a sala onde normalmente se recebe as visitas está tudo em ordem. E nem precisa lavar cadeira!
Ai de quem dizer a ela pra relaxar! "A casa vai virar bicho!" grita ela de volta e fala um milhão de outras coisa sem parar que é claro eu não escuto. Caso necessário é só aguardar 5 minutos que ela está falando tudo de novo!

Um comentário:

  1. Rsrsrsr .... grande Michele, sei não, acho que tua mão está te achando assim meia tranquila demais ....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...