terça-feira, 30 de março de 2010

A festa quem faz é você mesmo!

30 de março, mais uma terça-feira útil comum. Por que, então eu não paro de sorrir e de me sentir tão especial?


É pique, é pique, é hora, é hora, rá tim bum! Parabéns pra mim, nesta data tão querida! 22 anos de alegrias e tristezas, de derrotas (muitas derrotas) e inúmeras vitórias. 22 anos de vida! É tanto e tão pouco. Tanto que já vi e tanto que ainda, se Deus quiser, tenho pra ver.
Arrependimentos? Nenhum. Coisas que não faria se soubessem no que dariam, muitas. Porém, entre erros e acertos se configura a pessoa que sou. Trago comigo pessoas que conheci, que conversei ou que apenas vi. Vivências infantis, de medo, de superação estão presentes em cada ato, em cada palavra, em cada pensamento que de mim possa emanar.Não, eu não sou perfeita. Pois se a perfeição não existe só posso concordar ahauhauahauahuh. Melhoro o que posso e o que, por enquanto, ainda não consigo façam um esforço para me aturar. Não sou do tipo que bajula, mas se quiser contar comigo pra qualquer coisa, saiba que sou a pessoa certa. É o que o dicionário aponta como confiável.
Tenho defeitos, sim e quem não tem? Contudo, gosto da pessoa que sou hoje, tomara que eu seja melhor amanhã. E antes de assoprar as velinhas (22? Tudo isso!!!!!) melhor fazer o pedido.


Como todos foram trabalhar e minha irmã ia dormir até meio-dia fiz eu mesma fiz o meu dia. Sai à compra dos meus presentes, uma bolsa, uma carteira nova, uma flor de cabelo e uma regatinha e ainda ficou mais pra amanhã! Um scarpin lindo que não tinha no meu nº e ficaram de trazer amanhã da outra loja, estou até sonhando com ele (não com o sapato, mas com o vendedor, que gatinho!).

Passei também, pelo centro da cidade e recordei um pouco da minha infância, o quanto eu corria atrás dos pombos naquela praça que nem uma bobinha! E os chafarizes e aquários de peixe, hoje desativados, quantas vezes eu saí da barra da saia da minha mãe na igreja pra ver os peixinhos?! Lembranças, coisa boa! Vi até uma das professoras mais experts que tive no tempo do colégio, ela não me reconheceu, acho que nem me viu, mas eu fiquei só olhando e lembrando das aulas dela, da escola, dos colegas. Tanta coisa!
Cheguei em casa morrendo de fome, tinha que preparar algo especial. O cardápio hoje só deu o que eu mais gosto e claro preparado por mim, caso contrário não seria do jeito que gosto ahauhauahuahau:


Almoço: Macarronada (talharim) ao molho branco, bem al dente.
Jantar: Arroz, feijão, frango cozido e pirão, só faltou uma couvezinha refogada!

Satisfeitíssima! Não teve bolo, nem vai ter. Mas eu não (fiz) faço questão, cantei parabéns na macarronada mesmo e foi lindo! ahuahauahuh. Sobremesa boa é fruta, manga e pêra bem docinha! Hummm!!!
Hoje, apesar de ser mais uma terça-feira comum, foi especial. É um dia que querendo ou não me senti vitoriosa, por simplesmente estar aqui, vivendo nesse mundo. Me dei o direito de realizar até sonho. Faço caminhada todos os dias, mas minha vontade sempre foi de correr. O condicionamento físico pra correr é muito mais exigente e nunca me senti preparada, até hoje. Teve uma hora que me deu um estalo e comecei a correr.

Durou 1 minuto, talvez menos, porém foi INCRÍVEL!!! Tentei uma segunda corrida e durou menos ainda, meu coração quase pulou pela boca, mas eu fiquei feliz. Vou correr pelo menos um minuto por dia e gradativamente vou aumentando meu tempo e melhorando meu condicionamento, assim como foi com a caminhada. Lembro como era difícil completar 1hora de caminhada sem ter um ataque do coração! ahauahuahuh
Hoje aprendi que melhor do que aprender a andar é poder correr sem que a vida corra da gente! Agradeço a mim por me proporcionar tudo isso e a Deus por me encher de forças todos os dias! Amém.

Um comentário:

  1. Cara, meus parabéns, apenas os anos nos separam, o dia é o mesmo ... e viva dia 30 de março ... não importa o ano.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...