segunda-feira, 22 de março de 2010

Gata não é a minha!


Não suporto mais a gata do meu vizinho! Aquela felina velha safada fez do meu quintal seu W.C. Depois do sumiço da minha cachorra Princesa, há anos tento convencer meu pai de não adotar mais nenhum animal de estimação, não porque odeio animais, mas porque sempre sobra pra eu cuidar. Dar banho, alimentar, levar pra passear e catar seus totozinhos, isso tudo tem que ser feito com amor por quem queira ter um animal de estimação. Eu não quero!
Só que essa gata fdp depois de um ano que moro aqui, resolveu que a minha casa, ou melhor meu quintal, é um banheiro. Todo santo dia eu tenho que limpar seus dejetos intestinais, como se fosse minha obrigação, como se eu fosse sua dona. Que os protetores dos animais não me ouçam, mas estou muito afim de degolar essa gata!
Tentei pequisar algo que me salvasse desse destino, mas encontrei um monte de soluções que mais parecem simpatias. Em desespero total vale tudo!

1-Jogue no quintal para cada 2 litros d'água 2 colheres de mostarda. (Vai um catchup aí?)
2- Em caso de plantas, misture manteiga e pimenta na terra (É pra espantar ou fazer sopa de gato?)
3- Vaporize amoníaco ou alguma essência de sua preferência (e se eu acabar agradando a gata?)
4- Outra tática é criar obstáculos nos muros com garrafa PET (esse é bom, a gata sobe, se desequilibra e quebra o pescoço, ou pelo menos desiste. Afinal, é um gato não uma velha gaga).

Neguinho tem que tentar!

Um comentário:

  1. Puts! Isso é chato, mas eu prefiro mil vezes uma gata vir fazer toto no meu quintal do que vir miar no meu quintal porque está no cio...
    Pelo menos o toto não fica miando em baixo da sua janela durante uma semana enquando você está tentando dormir! Isso sim é um pesadelo.
    Cara, dê graças a Deus que é só um totozinho inocênte, porque eu já sofri muito por causa de gata no cío.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...