quarta-feira, 24 de março de 2010

Ofensa gratuita

Nunca me senti tão humilhada como hoje! O que houve foi pior do que qualquer cantada safada e desrespeitosa. Sei que não é saudável remoer essas coisas, mas precisava registrar meu descontentamento. De algum jeito essa bateu fundo!
Sabe que minha caminhada ao pôr-do-sol é sagrada! Pois, estou eu nas máximas do meu exercício diário e eis que avisto dois travestis lindos de morrer, super bem arrumados: cabelo, make e vestuário. Impecáveis! Foi o que pensei.
Assim que passaram por mim um deles, ou uma delas, virou pra mim e disse "Essa passarela está pequena demais pra você!". Puta que o pariu eu elogio alguém que nem é mulher de verdade e sou restribuida dessa maneira? Era como se quissessem me culpar por terem nascido com o sexo masculino ou como se eu fosse roubar toda atenção que provavelmente era toda delas ou que gostariam que fosse toda delas. Não estou nem aí, pode ficar com ela.

3 comentários:

  1. Manda a merda esses acontecimentos da vida e siga em frente de cabeça erguida passando por cima de tudo que te fizerem ou falarem.

    ResponderExcluir
  2. Ora essa!!

    Subscrevo ao que a Safirah disse!! Mas manda tbm os travestis à merda!! Quem sonha em salto alto, acorda no hospital, em maca baixa!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A vida é irônica, não é mesmo? - o que prova que a beleza externa está muito além da realidade interior.
    Só nos momentos mais difíceis chegamos ao máximo de nossa terceira visão, a da alma.
    ABS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...