quarta-feira, 3 de março de 2010

A primeira só minha

Ter irmãos nunca é uma boa coisa quando você ganha algo. Um brinquedo, um doce, um lápis de cor, não importa, sempre te dizem pra dividir com seus irmãos. Eu só tenho uma, graças a Deus, e sempre tive que dividir tudo, muito contra minha vontade eu obedecia a sentença.
O egoísmo é um dos meus maiores defeitos, não divido nem felicidade (até engasguei agora, deve ser castigo!). Tento absorver a lição materna da partilha, mas é tão difícil!
Hoje cumpri meu plano e comprei uma barra de chocolate só pra mim (sempre quis fazer isso). Alpino: 170g de chocolate ao leite, e é só meu. Meu! Meu! MeuuuHahaHahaHa (era pra ser uma risada maligna ou psicopata, porém acho que não consegui transcrever isso).

Tomei um banho bem quente, coloquei meu pijama, esperei minha irmã sair, jantei, abri a caixa de pandora (fui obrogada a esconder my precious) e tomei aquela embalagem dourada em minhas mãos (parecia o convite dourado para a Fantástica Fábrica de Chocolate), abri-a devagar


já imaginando o sabor do chocolate (na verdade a embalagem já não estava mais lacrada porque assim que cheguei do supermercado peguei três quadradinhos), quebrei a primeira (segunda) fileira, senti o cherinho (quase tive uma overdose aí), mordi o primeiro pedaço. Estou voando? Ah lá, estou voando! A melhor sensação do mundo!
O zóio é maior que a boca, né?! Não cheguei nem na metade da barra. Enchi! A moderação é tudo! Sabia que isto está escrito até na embalagem do chocolate, assim como nas bebidas alcoólicas. Ainda sim não vou dividir, vou guardar (esconder) pra quando me der vontade! Como sou má!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK
    eu tambem sou um chocolatra social é claro
    sei bem oque vc esta dizendo rsrs
    estou te seguindo grande abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...