segunda-feira, 29 de março de 2010

A riqueza dos sonhos


Puts! Essa noite fui acusada de estuprar uma mulher. Calúnia! Aquela vadia sempre quis me derrubar, mas agora ela se superou! Nem é minha praia, caramba! E mesmo que fosse ela nem é o meu tipo.
Precisava encontrar a detetive Lily Rush (da série Cold Case) antes que a polícia chegasse e me levasse em cana. Enquanto passava na tv uma série de reprises com os trapalhões de coisas que nunca aconteceram como, por exemplo, o Romário pedindo um beijo à Mulher Morango e cantando pro Didi Mocó, ambos ainda bem jovens e com calças boca de sino (até a imagem da tv tinha aquele efeito de gravação antiga), eu estava atrás de provas a favor da minha inocência. Revirei minha antiga casa, ainda com a mobília no mesmo lugar, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar. Meu quarto estava uma zona várias coisas empilhadas, roupas, sapatos, papéis, objetos de todos os tipos. A polícia ia chegar a qualquer momento, o jeito era fugir, antes resolvi trocar de roupas. Saia verde de seda, curta de cintura alta com uma camisetinha branca básica, caso eu fosse pega estaria na moda!
A essa altura eu já me esqueci o que aconteceu depois, acordei com a sensação de que ia pro xilindró. Fiquei muito impresionada com a riqueza de detalhes. Os sonhos são tão reais que se me disserem que se trata apenas de outra dimensão eu acredito. Os efeitos são muito incríveis, nenhum estúdio de hollywood consegue imitar. Por isso mesmo se chamam sonhos! Graças a Deus, além de lésbica (nada contra elas) ser estupradora, não dá.

3 comentários:

  1. Olá!

    Sonhos podem ser absurdos que não podemos nem acreditar que seja possível. São sonhos, mas, quem sabe, já foi realidade de alguém.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive uns sonhos que mais pareciam filmes tamanha riqueza de detalhes. Alguns são otimos não serem jamais realidade.

    ResponderExcluir
  3. andou vendo até parodiando seriados (cold case) que se juntou as impressoes que teve no sonho.
    meus sonhos sao viagens no tempo, juntamente com fobias que eu nao sinto no real como ALTURA. de vez enquando eu sonho que tenho asas e fico sobrevoando uma batalha medieval, até q um deles enfia a espada na minha barriga e eu vou perdendo altitude. e outra é eu estando no topo de um predio muito alto, e sem paredes e eu fico agoniado tentando evitar um bebe de ir para a beirada e eu vou me arrastando até pegar o pé do bebe mas me acordo quando ele chega na beirada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...