terça-feira, 9 de março de 2010

Toda salsicha tem que ter seu pão


Aqui em casa salsicha tem que obrigatoriamente virar cachorro quente. Não precisa nem de complemento tendo a salsicha, o pão, o molho e a maionese já fica um cachorro quente de primeira. Ainda mais se for com aquele molhinho feito em casa!
Mas quem não tem sérios problemas na hora de degustar este lanche? Eu tenho. Primeiro, que adoro cachorro quente com o pão francês, quentinho e crocante, segundo que a salsicha adora escorregar pra fora do pão. Já visualizou a lambança? A salsicha no pão francês não escorrega, dá saltos de ginástica olímpica!
E tem aquela hora que você vai colocar o catchup ou mostarda, que já está acabando. Você vira o vidro e nada, chacoalha e só cai uma gota, aí quando menos espera sai mais do que deveria. Isso quando não cai naquela sua roupa!
A pior parte é quando você quer repetir, porém o pão ou salsicha acabaram. Aí eu abro a geladeira e nada! Olho o saco do pão, vazio. Na panela só um restinho de molho. Graças a Deus hoje não foi o caso estou mais do que satisfeita! E calminha por conta do suco de maracujá.

*Foi só eu, ou tem mesmo algum tipo de ambiguidade neste post?

Um comentário:

  1. Eu adoro esses preparos caseros principalmente no frio ou pra assistir um filme na tv
    realmente não da pra resistir
    a um saboroso cachorro quente feito em casa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...