sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Achados e perdidos

Já tentou caminhar com a borracha do tênis em atrito com seu calcanhar? Foi o que aconteceu comigo, o forro de tecido e espuma desgatou e aquela borracha ficou comendo meu couro, literalmente!
Esse foi um episódio à parte, quando eu estava quase chegando em casa, faltava umas três quadras, vi uma carteira no chão. Parei, abaixei e a apanhei. A abri imaginando se teria algo ali dentro, documentos, cartões, dinheiro, um número de telefone. Até esqueci a dor no calcanhar. RG, CPF, cartão de crédito, dezessete reais e vinte e cinco centavos. Voltei e fiquei olhando a carteira de motorista, a foto 3x4 estava bacana, o rapaz era bonitinho. Viajei.. voltei e pensei como eu ia devolver? Mecho mais um pouquinho e encontro um cartão de dentista, ao que parece está livre de bafo, ou não. Amanhã eu ligo e tento encontrar o indíviduo, digo que é questão de vida ou morte e terão que me ajudar.

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010, última caminhada da semana. Um garoto para na esquina, abaixa e pega alguma coisa no chão. Volta na direção de onde vinha gritando eufórico "Ow, achei sua carteira!". Ahhhhhh, bem que poderia ter sido eu a encontrá-la, daria uma boa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...