sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Perdi a mão

Poxa, já é a terceira vez que faço o Bolo de Fubá Cremoso (aquele que fica o queijo molinho no meio) e dá errado! Segui à risca toda a receita, mas não vingou. Até que dá pra engolir, mas dá raiva, ainda mais se tratando de uma receita que já fiz tantas vezes e com perfeição. Sei lá, acho perdi a mão!
Como a esperança é a última que morre e sou brasileira (não desisto nunca!) vou tentar mais uma vez, só que no mês que vem, porque tem que dar uma trégua entre um doce e o mesmo doce. Daí se não der certo, deixa quieto! Porque haja ingredientes! Sem contar que o povo aqui de casa é enjoado, eu sou a primeira, ahuahauahuh! Não prestou vai pro lixo.

Era pra ter ficado assim!

3 comentários:

  1. Xiii eu já nasci sem a mão kkkkkkkkkk,difícil acertar uma receita.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa ,eu erro quase sempre,kkkkkkkkkk

    Bjo moça e bom fds pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ufa. Ainda bem ... quando eu via o titulo acreditei em um acidente de maiores proporções ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...