sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que eu preciso já está em mim.

É tão bom quando você vê uma das suas maiores obsessões, sem fundamento, deixarem de ter o significado da sua existência ou do seu futuro. Descobrir que a felicidade não está nas outras pessoas. A minha felicidade só está em mim mesmo. Eu decido se fico triste num canto, me lamentando e tentando descobrir porque, ou se levanto e dou uma rasteira nos problemas (que não existem, eu os criei).


Sempre há dúvidas. Será que estou bem ou tento me de convencer disso? Em todo caso é válido. E só por pensar assim já mereço um troféu de sanidade. Auto-flagelo é algo que não devemos nos impor. Recomeçar é difícil, mas tomar essa decisão já é meio caminho andado.
Próximo passo: O que eu mereço? O quão distante estou daquilo que mereço?
Passo seguinte: Libertar a minha felicidade.

*Puts que trabalhão pra escrever obsessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...