sábado, 27 de fevereiro de 2010

Se ficar o bicho pega

-Já fez a sua mala?
-Você comprou ela feita.
-Não tenho tempo pra suas piadas.
-Já fiz. Só não entendi porque tanta pressa.
-Olha, agora provavelmente você não entenda, porém mais tarde vai me agradecer. Vai ficar tudo bem.
-Mas não está tudo bem?
-Está.
-Então porque não esperamos ao menos amanhacer? Parece até que estamos fugindo.
-De madrugada é melhor tem menos trânsito. E apaga essa luz.
-Como é que eu vou enxergar onde piso?
-Dedução! Seu pai chegou, vamos. Anda, garoto!
-Já estou indo.
-Anda. Não faz barulho! Corre!
-O que esses dois aprontaram?
-O que você disse filho?
-Nada, pai.
-Graças a Deus, vamos despistar os credores.
-O que você disse mãe?
-Nada, filho.

Faz um ano e pouquinho que me mudei pra essa casa e vira e mexe o carteiro deixa uns telegramas do antigo morador. Eu aviso que não mora mais aqui, ele marca no papel e deixa o telegrama mesmo assim. Hoje eu resolvi abrir e ver do que se tratava. Ao que parece o nome da pessoa em questão vai pro serasa. Então não se mudou, fugiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...