sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Provador, e fique bonita!


Tudo bem que cada um tem seu estilo, porém algumas pessoas nem fazem idéia do que seja estilo. E aí você tenta ajudar e o que recebe? Apenas um "não, muito obrigada"! Desse jeito, sem nem ao menos experimentar os modelitos. Isso que dá querer brincar de estilista de moda. Os artistas são sempre mal compreendidos!
Está bem, exagerei. Mas, é sério! Separei umas roupinhas ultradez pra substituir as vestimentas sem qualidade, sem corte, sem estilo e sem caimento para uma pessoa a qual resguardarei sua identidade. Não é porque seu irmão se veste como um menino, afinal ele é um menino, que ela também que seguir esse conceito. E tem um corpo tão bonito! Mas é mal de família, ninguém sabe se vestir naquela casa.
Pode parecer até preconceituoso meu relato, mas não é. Tem uma diferença entre se vestir mal e saber que se veste mal. Perde-se muito de um ponto a outro, contudo ganha-se muito mais quando você aprende a valorizar o que tem de bonito. Claro, que inteligência, carater e afins são importantes, mas se sentir bonito ou bonita também, reflete diretamente na confiança. Não sou a favor dos esteriótipos, mas sou contra a imutabilidade. Sempre vale a pena a tentativa de se arriscar no desconhecido, se o passeio não agradar é só voltar pra casa.

No fim, a convenci de experimentar uma blusa e pra surpresa dela, não minha porque eu já sabia, ficou demais! Do resto ela não quis nem saber, não queria dar o braço a torcer, certeza! Oh, céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...