quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O dia em que perdi a vergonha de vez



Como é bom perder a vergonha! Se bem que eu sempre digo que sou sem-vergonha, mas graças à Deus tenho muito juízo! Mas hoje perdi a vergonha de vez mesmo! No começo eu fiquei ansiosa (lembro da primeira vez, meu corpo todo tremia), mas tão logo posicionei o instrumento em questão a frente da minha boca e já fui me acalmando. Quando abri a boca, já me sentia preparada. Quando estava quase no meio da tarefa, engasguei. Ao terminar, olhei em volta e vi alguns me olharem com ar de aprovação. Mal podia esperar a próxima vez, estava com aquele gostinho de quero mais, sabe? Fiquei feliz, deixei o microfone e meu comentário em cima do púlbito e aguardei a minha vez de falar de novo diante do povão.

3 comentários:

  1. Tudo tem sua primeira vez né,muito engraçado o texto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito,apesar de já sabermos que no final não é nada daquilo que se está insinuando, o texto leva o leitor a ficar imaginando coisas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Interessante a narrativa...
    Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...