terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Os ecológicos que me desculpem

Os politicamente ecológicos que me perdoem, porque eu já me perdoei, pelo banho de quarenta minutos que tomei ontem. Mas tentem me compreender com calor absurdo que está fazendo (com máximas que ultrapassam 30ºC) + um cochilo no mormaço. Pressentiu? Acordei daquele jeito, toda ensopada da ponta dos cabelos até o dedão do pé. Depois de mais de 6 meses tomando banhos de 5 minutos (exceto quando lavo os cabelos, porque pra domar tudo isso é só debaixo d'água) achei justo me dar ao luxo de entrar debaixo do chuveiro e curtir aquela água geladinha (coisa que mais detesto, mas com esse calor "tava delícia"!) escorrendo pelo meu corpo, me deixando fresquinha (mais do que já sou, é verdade!).
Foi relaxante! Há muito que eu não fazia isso. Comecei a maneirar meu tempo debaixo do chuveiro, quando começaram as campanhas de economia de água e energia elétrica, esse ano que consegui regular e manter um tempo máximo que é o mínimo. Claro que o cansaço das caminhadas e o atraso para os meus comprimissos ajudaram a estabelcer esse tempo min-máx. Acaba que você vê que quanto menos tempo, mais você se dedica à sua limpeza corporal e melhores são os resultados. Ontem, tá bom, hoje também (só que hoje foi só 25minutos) foi apenas uma recaída. Eu precisava relaxar e junto com uma musiquinha foi um prato cheio!


Banho é bom, banho é bom, banho é muito bom.
Agora acabou!

3 comentários:

  1. Tá desculpada ... apesar que não sou assim tão ecológico.

    ResponderExcluir
  2. Um pecadinho atôa...
    Tá perdoada.
    Até porque você economizou a energia, uma vez que o banho foi frio, rs.
    Ah...mas gastou com a musiquinha, né?
    Amanhã cante, ok?
    Rsrsrs,
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Amiga faço parte do seu time.
    Eu também não gosto de aguá fria, mas nesse calor é a unica que tem ajudado a refrescar o meu corpo.
    Infelizmente eu também demoro um pouquinho no banho, adoro passar esfoliante e tudo que tem direito no banho. Isso requer um tempinho heheheehe

    Mas concordo com nosso amigo da cidadedaleitura, que tenho ajudado, pq estou economizando luz hehehehe é banho frio todo dia heheehehe

    Então não se culpe, pq divido essa dor com vc hehehehe

    bjs

    Joicinha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...