quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vai de vitrola mesmo


Essa semana fiquei sem meu precioso rádio, o único que toca cd, o fio perdeu o contato e eu fiquei sem meu culto sagrado diário: my playlist que gravo e regravo num Cd RW e escuto o dia inteiro. Tive que me contentar com a vitrola velha que não sabe fazer o cd rodar e só sintoniza apenas duas rádios locais que destesto. Porém, nem tudo é desastre, tem uma cosia que ele faz bem, toca fita cassete perfeitamente.
Lembrei da minha época de criança que eu ligava na rádio, pedia minha música e aí gravava na fitinha cassete, que raiva eu sentia quando o locutor não tocava a música toda! Desenterrei umas fitas antigas e comecei ouvir. Eu tinha um gosto bem duvidoso! Não, era só eclético! Tinha até pagode e sertanejo! Achei umas fitas com uns (trechos) programas de rap, outros das rádios locais (cada vinheta horrenda) da época, era só pra rir. Os vizinhos estranharam, com certeza!
Embora, tenha sido divertido, adorei ter meu rádinho de volta. Já até regravei uma nova playlist pra abalar as estruturas da minha casa e da dos vizinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...