sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Se amar não é pecado

Se eu pudesse casava com você (mas legalmente é impossível). Você é incrível! Maravilhosa! Tudo o que se propõe faz muito bem feito. Sabe ser prendada (porque quando não quer nem adianta). Cozinha maravilhosamente bem e namora melhor ainda. Sinceridade é contigo mesmo, fala tudo e até demais, mas é pro bem geral da nação. É inteligente, porém é mais esperta. É decidida. É linda! É gostosa, pronto falei. É generosa, às vezes. É compreensiva e tem flexibilidade o bastante para lidar com o destempero de alguns. É calma, que dá até sono, mas eu diria que você é otimista, vê o lado bom em tudo, e portanto, não há motivo para desespero. Ah, é engraçada também, como eu ia esquecer disso, esse é um dos motivos pelo qual me apaixonei por você.
Onde você chega encanta as pessoas, principalmente a rapaziada não sei se porque você é linda (ou gostosa), ou porque é engraçada, ou porque adora papo de homem (em certas ocasiões até age como um), ou porque é linda (ou gostosa). Confesso que tem dia que quero mutilar uns por aí!
Mas é isso. Tudo o que digo não é só o que vejo no espelho, mas também o que sinto, o que percebo. Eu me amo e isso não é pecado!


Vai se olhar no espelho que eu espero!





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...