sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avós, só mudam de nome e endereço!


Sorte aquele que tem uma avó. Sorte maior aquele que tem uma igual a minha, ou já teve em algum tempo. Se bem que igual não tem, então sorte só minha, auahauahuh.
Fui na casa dela hoje (estou indo dia sim, dia não) para ajudá-la, com a faxina sagrada da sexta-feira (só na casa dela por que na minha os bichos estão andando!) já que pela sua idade e a recente (nem tanto) cirurgia no joelho, ela se cansa muito rápido e não pode pegar peso ou fazer certos movimentos. Mas sabe como é vó, né. Não deixou eu fazer muita coisa. Toda hora vinha querer terminar o que eu estava fazendo, até eu resolver expulsá-la das tarefas, também porque eu prefiro (não é que gosto, eu prefiro) fazer tudo sozinha.
Liguei o som (já estava ligado desde quando cheguei) e mandei ver, juntei várias tralhas que velho adora guardar e joguei fora, guardei todos os produtos que sempre estão jogados e joguei fora as embalagens que estavam guardadas sem conteúdo algum. Ficou tudo brilhando, embora não ficado totalmente do meu agrado. A lixarada ficou a espera de alguém para o por pra fora, tomara que não seja minha vó, se não ela pega e guarda tudo de novo!
E como toda avó que se preze, não sai de lá mãos abanando como pretendia. Meu plano era sair de lá e já engatar uma caminhada, mas essas avós adoram ver seus netos todos gordos, como se fosse sinal de saúde (nem sempre é). Comi bolo de cenoura com suco de acerola direto do pé até não caber mais e ainda trouxe pra casa! Essas vovós são todas (será?) iguais, só mudam de nome e endereço, mas se a minha mudar quero ser a primeira a anotar o novo remetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...