quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Neguinho tem que tentar

Um amigo meu, me disse que homem é assim mesmo, atira pra todos os lados até alguma sereia cair na sua rede. Não vejo nada de mau em tentar, contudo certas tentativas são desconcertantes e até desastrosas.

A regra é mirar em algo que o alvo se identifique durante o flerte, portanto não raro é destacarem atributos físicos. Vejam só eu: mulata, alta, olhos puxados, bocão, bunda grande e cintura fina. Os respectivos adjetivos utilizados pela maioria masculina são por vezes óbvios e/ou totalmente sem noção. Quem nunca escutou um "gostosa!" ou um "ê lá em casa!" ou mesmo essas cantadas prontas do tipo "Se a mulher é maravilha, você é uma maravilha de mulher". Daquilo que pode subtrair como desconcertante para o próprio flertante é me chamarem de Globeleza (até sambo, mas não fico pelada), atleta (não tem esporte em que me salvo), Japonesa(até aí tudo bem), Sabrina Sato (aff... nada ver, já apela pra celebridade, ninguém quer ser comparado), Beyoncé (só por causa do penteado que faço às vezes) até de Michelle Obama já tentaram me atacar. Claro que inteligência e criatividade não é um forte dos homens, principalmente na hora do flerte, mas tem coisa só rindo. E pior do que tudo isso é inventar história, aí só ignorando mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...