quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como se segura isso?

Esta aí uma coisa que eu não sei segurar. Toda vez que eu pego cai pra um lado, cai pro outro. Isso quando a proteção não resolve subir pra cima, aí já viu o desespero. Não sei se seguro firme demais ou se falta pulso, só sei que comigo o trem não não fica de pé. Ou seja, eu sempre fico toda molhada!
Até que arranjei uma solução, resolvi pegar um que fosse maior e mais resistente. Claro, como não poderia ser? Eu não dou conta, dá pra dividir com umas três pessoas, é muito grande e muito pesado.
Esses é um dos motivos porque eu não gosto quando chove. O raio do guarda-chuva definitivamente não vai com a minha cara. Hoje eu encarei o guarda-chuvão por que não teve outro jeito, meu braço está todo dolorido. É praticamente uma musculação!

Será que esse é mais fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...