quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dê uma folga para Deus


Você já agradeceu hoje? Independente da sua fé ou da falta dela, você já agradeceu hoje?
Não importa se você acordou atrasado para o trabalho. (Ai, meu Jesus!)
Não importa se o leite do café da manhã ferveu e derramou-se no fogão. (Que porcaria, Senhor me ajuda!)
Não importa se você manchou aquela sua roupa favorita. (Oh, Jesus não vai colaborar?)
Não importa se o trânsito estava parado. (Dá pra abrir o mar vermelho?)
Não importa se você esqueceu de pôr o lixo pra fora. (Minha Nossa Senhora!)
Não importa se o seu chefe gritou com você. (Por que, Meu Deus?)
Não importa se teve que refazer todo seu trabalho. (Eu não mereço isso, Deus Meu.)
Não importa se não encontrou aquele prato (refeição) que você adora. (Ah, uma mulplicaçãozinha não faria mal)
Não importa se queimou a língua com a comida quente. (Ai, Meu Deus!)
Não importa se depois do almoço seu trabalho triplicou e você ficou estressado. (Porque, Senhor?)
Não importa se um "colega" de trabalho te passou a perna. (Castigue a ela e não a mim)
Não importa se ao chegar em casa, pra um belo banho, o banheiro estar ocupado. (Pelo amor de Deus sai desse banheiro.)
Não importa se após molhar o cabelo você constatar que o seu shampoo acabou. (Jesus Cristo quem mexeu no meu shampoo!)
Não importa se teve que comer um miojo no lugar de uma bela comidinha caseira. (Um milagre?)
Não importa se ao ligar a televisão, depois de 5 minutos de seu programa predileto a energia faltar e voltar só depois que ele acabar. (Só falatava essa, Meu Deus do céu!)
Não importa se o vizinho fez barulho a noite toda e você não conseguiu dormir. (Só pode Deus mesmo!)
Tudo isso é bobagem e Deus não vai te ajudar com aquilo que você mesmo pode resolver. E sendo nós, seres humanos, a sua imagem e semelhança podemos resolver a maioria de nossos problemas, que nem são problemas de verdade.
Pare tudo o que estiver fazendo, principalmente se estiver lamentando e agradeça por essas bobagens, pois através delas algo de bom ou pelo menos alguma conclusão você há de tirar. E não pare por aí, faça alguma coisa. Porque é o que Ele espera de nós, que façamos algo. Olhe em volta e veja que Deus está bastante ocupado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...