quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meus sonhos são sempre loucos

Hoje é um daqueles dias em que acordei pensando "Por que eu não tenho sonhos normais?". Meus sonhos são sempre loucos e complexos. Já sonhei de tudo um pouco, drama, ação, suspense, comédia, romance, terror, sobrenatural etc. Segue alguns exemplos:
  • Já sonhei que chegava num reino distante e imediatamente, ao pé de uma escadaria imensa, era nomeada rei. Imagine só, não era nem rainha, era rei.
  • Outra vez sonhei que era uma agente secreta (tipo 007) e no dia da minha formatura o prédio da festa foi invadido por terroristas. Deslizei nos cabos do elevador, usei armas com óculos de visão noturna pra no fim do sonho descobrir que era tudo uma farsa. Apenas estavam me despitando, para me surpreenderem com a chegada de um amigo muito querido.
  • Acho que todo mundo já sonhou que estava sendo perseguido e não conseguia gritar. No meu caso eram morcegos e a voz não saia de jeito maneira. Outro que quase todos sonham é que está voando, esse é o melhor! Meio esquisito no começo, porém uma sensação única.
  • Em outro eu andava pra cima e pra baixo com um boneco-robô que eu acreditava ser um outro amigo meu, ninguém tinha coragem de me contar que não era ele de verdade. Até que ele caiu do carro e eu chamava e ele não vinha, um carro passou por cima e eu fiquei arrasada.
  • Sonho muito com explosões devido a vazamento de gás, por isso, vira e mexe lá estou verificando se está tudo em ordem. Num desses sonhos se passava no meu bairro onde nascia um vulcão praticamente em erupção, na esquina de casa. E em todos os sonhos em que acontece uma explosão, eu sou lançada pra longe e acordo com um cisco em meus olhos.
  • Já representei até mesmo em novelas, só no sonho né.
  • E quando eu saio de casa nua ou descalça? Nos sonhos, claro. Só pra não deixar dúvida.
  • Claro, já tive sonhos eróticos, muitos. Mas esses eu não vou contar. São os mais absurdos. Prefiro evitar a censura, me censurando antes!
O sonho de hoje foi igualmente maluco. Sonhei com meu ex (Oh Jesus, liberta!), tinham dois deles (não eram gêmeos o que me deixou assustadíssima), um estava comigo e outro eu queria também. Depois o que estava comigo saiu com os amigos e começou a chamar uma tal de Sabrina e eu acordei com um puta de um ciúme (perdoe o palavrão), parecia até que a menina existia e que o sonho era realidade. Esses sonhos que podemos sentir física e emocionalmente são os mais loucos. Eu nunca sonho, por exemplo, que levantei e escovei os dentes (ah, sonho muito que meus dentes estão caindo, se esfarelando dentro da boca), coisas normais do dia-a-dia. Que mente louca, que mente insana! Mas até que é divertido! Dizem que os sonhos tem significado, melhor não se ater a isso! Ahauhauh.

Clique na imagem e confira os versos que originaram este sonho terrível.

Um comentário:

  1. Nossa! Menina, eu tenho sonhos loucos como os seus mas, sabe que o espiritismo explica muitas coisas?!
    Bom...
    Bao sorte nos sonhos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...