quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Arrumando o Guarda-roupa


Hoje fiz aquela arrumação no meu guarda-roupa. Achei várias roupas que estavam perdidas, muitas eu nem lembrava que existiam. É impressionante o absurdo de coisas que compramos e depois nem usamos. E é igualmente frustrante ver aquela calça que ficava tão sexy em você, nem passar pelo quadril! Melhor fazer a mala das inutilidades e dar pra quem possa fazer bom uso delas. Se bem que tem uma blusa lá, que eu não sei onde estava com a cabeça quando comprei. Nem mendigo vai querer!
A diferença no antes e depois do meu guarda-roupa é notável. Não tinha espaço, agora cabe até uma pessoa, além de ter ficado muito mais fácil achar uma peça de roupa. Até eu estou me sentindo mais leve: guarda-roupa limpo, quarto livre e ainda uma ação de caridade. No fim eu fiquei pensando numa coisa. Seria gozado encontrar alguém na rua usando a roupa que eu doei (vou doar, no sábado, pra igreja). A menos que estiver trajando aquela blusa pavorosa!

A saga continua
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...