terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desabafo


Nesse momento ainda estou em estado de choque! Acabo de testemunhar a fragilidade do ser humano. Nessas horas, vejo como sou egoísta e fútil ao reclamar dos meus problemas que são ínfimos diante da realidade que acabo de ver e de tantas outras que estão espalhadas por aí.
Imagine um parente próximo de apenas 15 anos de quem você gosta muito e reconhece o quão esperto, autonomo, respeitador, enfim alguém que cresceu com você, mudar da água pro vinho. Perder a noção da realidade em que vive, (lê-se distúrbio psicológico) que começou praticamente do nada! Não dorme! Fica agitado, mexe em tudo, agride. Anda nu pela casa. O médico não aceitou internar por ser menor de idade (o que ninguém entendeu, como se fosse o primeiro caso). Imagine a família pelo que está passando. Não vou entrar em detalhes, mas eu precisava desabafar. Essa pessoa acabou de passar pela minha casa e já foi, mas está na minha cabeça. O modo como agiu não dá pra esquecer!

Que fique nas mãos de Deus!

3 comentários:

  1. Não é só a adolescência que veio forte? Será que ele não volta ao normal aos 20 e poucos?

    ResponderExcluir
  2. Espero que seje apenas uma fase, mas continuem com tratamento psicológico que é muito importante. Através dele vamos ter uma noção do que levou a esse surto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...